Formas de Pagamento

              Olá meninas,
Devido a várias perguntas estamos aqui pra explicar como trabalhamos, afinal de contas as makes estão ótiiiiiiiiimas e com precinhos melhores ainda né?! Então vamos ao que interessa.

Bom pra quem mora em Itaperuna, Teresópolis, Rio de Janeiro ou Niterói a entrega pode ser feita pessoalmente, logo, não cobraremos o frete e o pagamento será feito na hora do recebimento. Pra quem mora nas demais localidades será cobrado o valor da make escolhida + o valor do frete, sendo que o pagamento deverá ser feito antes da postagem do mesmo por meio de depósito bancário.

E claaaaaaaaro que aceitamos encomendas, e o esquema é o seguinte, 50% antes da encomenda, 50% quando for enviado a vocês por sedex + o valor do frete! E as mesmas chegam com cerca de 15 dias.

Vale lembrar que quem comprar pela internet tem até 7 dias para devolver, desde que tudo perfeitamente lacrado, assim como foi enviado.

Os pedidos podem ser feitos através do nosso e-mailfacebook ou orkut.

Agora é só fazer os pedidos com a gente.

       Beijinhos, meninas.

Obs.: Como as maquiagens são importadas e pagas em dólar, os preços podem variar de semana para semana, com aviso prévio no nosso facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário